Prefeitura de Londrina - PR anuncia Processo Seletivo

Vagas destinam-se à profissionais de nível Superior.
Quinta-feira, 25 de janeiro de 2018 às 17h53
Prefeitura de Londrina - PR anuncia Processo Seletivo

A partir das 15h, horário de Brasília, do dia 30 de janeiro de 2018 serão recebidas as inscrições para o Processo Seletivo da Prefeitura de Londrina, no Estado do Paraná, a qual busca preencher 7 vagas para Educadores.

As oportunidades são para Educadores de Ensino Fundamental - EJA das áreas de Língua Portuguesa (1); Língua Inglesa (1); Matemática (1); Ciências da Natureza (1) e Ciências HUmans (1); Educador de Participação Cidadã (1) e Educador Qualificador Profissional para Arco Administração e Formação Técnica Geral (1).

Estes profissionais atuarão em jornadas de 30h de trabalho por semana, com remunerações de R$ 3.575,38 ao mês.

Os interessados poderão inscrever-se até ás 15h do dia 13 de fevereiro de 2018, por meio do endereço eletrônico www.londrina.pr.gov.br. Para ter as inscrições aceitas é necessário efetuar o pagamento de taxa no valor de R$ 70,00.

A classificação dos candidatos à estes cargos deverão ser classificados por meio de prova objetiva e analise de títulos, as quais deverão acontecer a partir do dia 4 de março de 2018.

Este Processo Seletivo será valido por um ano, com possibilidade de prorrogação, conforme consta no edital disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: