Prefeitura de Limeira - SP retifica o edital Concurso Público de Procurador Jurídico

Inscrições podem ser realizadas via internet ou pessoalmente.
Segunda-feira, 3 de julho de 2017 às 12h56
Prefeitura de Limeira - SP retifica o edital Concurso Público de Procurador Jurídico

Novo Concurso Público, é retificado pela Prefeitura de Limeira, Estado de São Paulo, seu objetivo é a contratação de três Procuradores Jurídicos que devem ser bacharel em Direito e tenha registro válido na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

Houve a alteração na data das provas, agora previstas para o dia 24 de setembro de 2017, vale lembrar que os candidatos serão avaliados por meio de prova objetiva e peça processual. Mais informações podem ser obtidas no edital completo disponível em nosso site.

Os contratados deverão promover a defesa do Poder Executivo Municipal em juízo ou fora dele, em carga horária de 40h semanais, o salário é de R$ 6.201,49. É necessário que o candidato tenha disponibilidade para trabalhar aos sábados, domingos e feriados e em regime de escala.

As inscrições devem ser realizadas a partir de hoje, 26, via internet no site www.imais.org.br, ou de forma presencial na Secretaria Municipal de Educação, situada na Rua João Kühl Filho, s/nº, Vila São João, no horário das 9h às 16h do dia 26 de julho de 2017. Este certame é válido por dois anos e pode ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: