Prefeitura de Lidianópolis - PR divulga Processo Seletivo para Assistente de Alfabetização

Candidatos devem se atentar, ao período das inscrições que é curto.
Segunda-feira, 28 de maio de 2018 às 10h17
Prefeitura de Lidianópolis - PR divulga Processo Seletivo para Assistente de Alfabetização

Estão abertas as inscrições do Processo Seletivo que visa a contratação de profissionais para o cargo de Assistentes de Alfabetização, do Programa Mais Alfabetização realizado pela Prefeitura Municipal de Lidianópolis, a fim de atuar na Secretaria de Educação do Estado do Paraná.

As inscrições devem ser realizadas até amanhã, dia 29 de maio de 2018, das 8h30 às 11h e das 13h30 às 16h, nas dependências da Secretaria Municipal de Educação, e os candidatos devem apresentar os documentos.

Podem participar desta seleção: brasileiros, com idade mínima de 18 anos, formação de Magistério em nível médio, que possua curso superior completo ou estar cursando preferencialmente a graduação em Pedagogia ou Licenciatura na área de Educação e/ou Pós-graduação.

O profissional pode assumir até quatro turmas, totalizando 20h semanais, nas unidades escolares urbanas e rurais não vulneráveis no período de cinco horas.

Para classificar os participantes, será realizada análise de currículo comprovado, apresentação dos documentos, conforme descrito em edital disponível em nosso site.

Jornalista: Thais Silva
Compartilhe: