Prefeitura de Leopoldina - MG: um novo Processo Seletivo é divulgado

Seleção é destinada ao preenchimento de duas vagas ofertadas aos profissionais com escolaridade em nível superior; confira
Quinta-feira, 14 de abril de 2022 às 17h23
Prefeitura de Leopoldina - MG: um novo Processo Seletivo é divulgado

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Leopoldina, por meio da Secretaria Municipal de Saúde anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de duas vagas, bem como a formação de cadastro reserva destinado à contratação de Terapeuta Ocupacional (1) e Farmacêutico (1).

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior, na respectiva área do cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 2.466,00, acrescido de R$ 430,00 correspondente ao vale alimentação.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de no período de 18 a 22 de abril de 2022, por meio do preenchimento do formulário eletrônico.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise de currículo, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o contrato será firmado durante seis meses, prazo similar ao de validade do Processo Seletivo, contado a partir da publicação do resultado, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: