Prefeitura de Leopoldina - MG tem inscrições abertas para novo Processo Seletivo

Oportunidades disponíveis serão destinadas a profissionais de níveis médio e superior
Quarta-feira, 25 de outubro de 2023 às 12h41
Prefeitura de Leopoldina - MG tem inscrições abertas para novo Processo Seletivo

A partir desta quarta-feira (25) são recebidas as inscrições para o novo Processo Seletivo da Prefeitura de Leopoldina, no estado de Minas Gerais, que tem como objetivo a admissão de nove profissionais com formação nos níveis médio e superior.

As oportunidades disponíveis serão destinadas aos cargos de Assistente Social (2); Psicólogo (2) e Oficial Administrativo (5), os quais atuarão em jornadas de 40 horas semanais de trabalho, com remuneração que varia de R$ 1.670,01 a R$ 2.774,44 ao mês.

Para concorrer, além dos requisitos de escolaridade também é necessário ser brasileiro ou naturalizado e estar em dia com as obrigações eleitorais e militares.

Os interessados em concorrer deverão realizar as inscrições até o dia 1º de novembro de 2023, apenas de maneira presencial na sede da Prefeitura, que está localizada na Rua Tiradentes, nº 112, Centro. No local o atendimento acontece nos horários de 12h às 16h.

A classificação dos concorrentes acontecerá por meio de análise de títulos e entrevista pessoal e, em caso de empate, serão levados em consideração os critérios de possuir maior idade ou ter maior nota no critério de experiência profissional.

Os profissionais admitidos atuarão em contrato temporário válido por seis meses com possibilidade de prorrogação, enquanto que o Processo Seletivo terá validade por um ano.

Mais informações sobre a seleção podem ser obtidas no edital de abertura, disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: