Prefeitura de Leopoldina - MG retifica seleção para Coordenador e Técnicos

Prefeitura de Leopoldina abre seleção para Coordenador e Técnicos do Mundo do Trabalho! Corra e inscreva-se!
Segunda-feira, 11 de novembro de 2013 às 17h47
Prefeitura de Leopoldina - MG retifica seleção para Coordenador e Técnicos

A Prefeitura Municipal de Leopoldina, Minas Gerais, informa a todos que o Processo Seletivo Simplificado, regido pelo Edital nº 02/2013, a fim de selecionar por seis meses, um Coordenador e dois Técnicos de Promoção do Acesso ao Mundo do Trabalho, foi retificado.

O novo texto altera o cabeçalho do certame, corrigindo a quantidade de vagas disponíveis para o cargo de Técnico e prorrogando alterando o prazo final da data de inscrição para 14 de novembro de 2013. Além destas modificações, foi alterado a data da realização da entrevista para 18 a 22 de novembro de 2013.

Estes profissionais irão atuar no Programa Nacional de Promoção do Acesso ao mundo do Trabalho Acessuas Trabalho, em jornada de 40h e 30h semanais respectivamente, fazendo jus à remuneração de R$ 1.100,00 e R$ 900,00 de acordo com a função desempenhada.

Para se inscrever na seleção, os profissionais devem comparecer na sede da Secretaria de Assistência Social, localizada na Rua Tiradentes, nº 112, Centro. O horário de atendimento será das 8h às 17h de segunda a sexta-feira. No ato da inscrição, o candidato deve apresentar os documentos mencionados no edital bem como o formulário preenchido. Não haverá cobrança de taxa.

A seleção irá ocorrer mediante análise curricular e entrevista. O resultado do será publicado no site www.leopoldina.mg.gov.br, além de ser afixado nos quadros de avisos da Prefeitura Municipal.

Mais informações podem ser obtidas no edital disponível em nosso site no link abaixo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: