Prefeitura de Leopoldina - MG retifica credenciamento de profissionais da Educação

Inscrições abertas para cadastro reserva de professores em Leopoldina, Minas Gerais! Corra e garanta sua vaga até dia 12 de dezembro de 2014!
Quarta-feira, 3 de dezembro de 2014 às 15h26
Prefeitura de Leopoldina - MG retifica credenciamento de profissionais da Educação

Foi publicada a primeira retificação do Processo Seletivo regido pelo edital nº 001/2014, que objetiva o credenciamento de profissionais para a Secretaria de Educação, da Prefeitura Municipal de Leopoldina, Minas Gerais.

O documento corrige os requisitos educacionais exigidos para as funções de Professor PEB II.

Por meio deste certame será constituído cadastro reserva para as funções de Professor PEB III (Língua Portuguesa, Matemática, Ciências, Geografia, História, Ensino Religioso, Educação Física, Artes e Língua Estrangeira (Inglês); Professor PEB II (Ensino Fundamental - Anos Iniciais, Educação Infantil e Sala de Atendimento Educacional Especializado - AEE) e Especialista em Educação Básica.

Podem concorrer profissionais que apresentarem formação de nível superior, conforme a área exigida na vaga pleiteada, e que efetuarem as inscrições entre os dias 3 e 12 de dezembro de 2014, na sede da Secretaria Municipal de Educação, localizada à Rua Lucas Augusto, nº 88, Centro. O horário de atendimento ocorre das 8h às 11h e das 13h às 17h, em dias úteis.

Para a seleção dos candidatos será aplicada Prova de Títulos, sendo que o resultado final será válido até 31 de dezembro de 2015.

Fonte: www.diariomunicipal.com.br.

Compartilhe: