Prefeitura de Leopoldina - MG realiza Processo Seletivo para educação

Prova de títulos vai classificar os profissionais de nível superior que realizarem a inscrição
Terça-feira, 4 de maio de 2021 às 14h05
Prefeitura de Leopoldina - MG realiza Processo Seletivo para educação

Visando à formação de cadastro reserva de profissionais com nível superior, a Prefeitura de Leopoldina, no estado de Minas Gerais, anuncia por meio de publicação no Diário Oficial a realização de um novo Processo Seletivo.

Com jornada de 24 horas semanais, o Especialista em Educação Básica - EBB vai receber por mês R$ 2.255,48, mais auxílio-alimentação no valor de R$ 370,00, com contrato válido por seis meses, podendo ser prorrogado caso haja interesse da administração.

Para se inscrever é preciso ter graduação em pedagogia com habilitação na área de Supervisão Pedagógica/Escolar ou Licenciatura em área específica e pós-graduação em Supervisão Pedagógica/Escolar, de acordo com o artigo 64 da lei federal nº 9.394, de 20 de dezembro de 1996.

As inscrições são recebidas no período de 10 a 21 de maio de 2021, mediante preenchimento do formulário e envio em formato PDF dos documentos comprobatórios mencionados no edital de abertura disponível em nosso site.

Já a classificação será obtida por meio de prova de títulos, e se ocorrer empate terá preferência o candidato: de maior idade; maior escolaridade; maior experiência profissional, documentalmente comprovada.

O resultado deste Processo Seletivo válido até 31 de dezembro de 2021 será afixado no quadro de aviso da Secretaria Municipal de Educação, a partir do dia 7 de junho de 2021 e no site da Prefeitura.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: