Prefeitura de Leopoldina - MG realiza Processo Seletivo com vagas de nível médio

Motoristas devem atuar em jornadas de 44h semanais.
Quinta-feira, 2 de junho de 2016 às 08h55
Prefeitura de Leopoldina - MG realiza Processo Seletivo com vagas de nível médio

A partir desta quinta-feira, 2, a Prefeitura de Leopoldina, no Estado de Minas Gerais, recebe as inscrições do Processo Seletivo que visa contratar profissionais para atenderem às Secretarias Municipais.

No total são disponibilizadas 5 vagas para Agentes de Serviços Operacionais - Motorista. Podem se inscrever candidatos que tenham Carteira de Habilitação Categoria D definitiva, Ensino Médio Completo, dentre outros requisitos.

A jornada de trabalho dos Motoristas é de 44h semanais, com salário de R$ 967,32, acrescido de auxílio alimentação no valor de R$ 320,00.

Tem interesse em participar? Então inscreva-se entre os dias 02 a 10 de junho de 2016, na Secretaria Municipal de Administração, localizada na Praça Professor Botelho Reis, 28, Térreo, Shopping Athenas em Leopoldina - MG. Os atendimentos ocorrem de segunda a sexta-feira das 13h às 17h.

Os inscritos serão classificados mediante análise curricular, seguindo os critérios de Curso na área e tempo de trabalho conforme determina o edital.

Este Processo Seletivo tem validade por seis meses, contado da data de publicação do resultado, podendo ser prorrogado por igual período de acordo com o interesse da Administração.

Para mais informações acesse o edital de abertura disponível em nosso site, onde também é possível assistir videoaulas e realizar simulados a fim de intensificar os estudos.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: