Prefeitura de Leopoldina - MG realiza novos Processos Seletivos na área da Saúde

Inscrições são recebidas na Avenida Getúlio Vargas, nº 61, Centro.
Terça-feira, 21 de junho de 2016 às 14h56
Prefeitura de Leopoldina - MG realiza novos Processos Seletivos na área da Saúde

A Prefeitura de Leopoldina, no Estado de Minas Gerais, divulgou a realização de dois Processos Seletivos, destinados à contratação de pessoal para a Secretaria Municipal de Saúde, além da formação de cadastro reserva de profissionais.

No edital nº 11/2016, há vagas para candidatos de níveis Fundamental, Médio e Superior, nas funções de Terapeuta Ocupacional (1 vaga); Psicólogo (1 vaga); Fisioterapeuta (4 vagas); Assistente Social (1 vaga); Nutricionista (1 vaga); Enfermeiro (3 vagas); Fonoaudiólogo (2 vagas); Auxiliar Administrativo (6 vagas); Auxiliar de Serviços Gerais (3 vagas); e Educador Físico (1 vaga).

Já na seleção regida pelo edital nº 12/2016, são recebidas inscrições de profissionais com níveis Médio e Superior, para os cargos de Médico Especialista em Psiquiatria (2 vagas); Psicólogo (1 vaga); e Técnico em Enfermagem (8 vagas).

Os salários variam de R$ 877,42 a R$ 1.807,44, pelo desempenho de atividades em jornadas semanais de até 40 horas, além de outros benefícios.

Para participar das seleções, inscreva-se na Secretaria Municipal de Saúde, localizada na Avenida Getúlio Vargas, nº 61, Centro, Leopoldina - MG, até o dia 24 de junho de 2016. O atendimento ocorre das 8h às 11h e das 12h30 às 15h.

Os candidatos serão classificados por meio de Análise de Currículo, e os resultados finais terão validade de seis meses, com possibilidade de prorrogação.

Veja em nosso site os editais completos destas seletivas, com mais informações sobre os cargos.

Compartilhe: