Prefeitura de Leopoldina - MG promove Processo Seletivo para Técnico em Enfermagem

Os candidatos devem ter nível médio completo com registro no órgão profissional competente
Quinta-feira, 5 de agosto de 2021 às 15h59
Prefeitura de Leopoldina - MG promove Processo Seletivo para Técnico em Enfermagem

No estado de Minas Gerais a Prefeitura de Leopoldina, juntamente com o Consórcio Intermunicipal de Saúde União da Mata (CISUM), comunica a abertura do Processo Seletivo com validade de seis meses, a fim de contratar um Técnico em Enfermagem para atuar na sede de Leopoldina e Cataguases em caráter temporário.

Assim que ocorrer a admissão, o profissional deverá desempenhar atividades em carga horária semanal de 40 horas, com remuneração mensal de R$1.373,60, mais adicional de insalubridade.

Procedimento de participação

Para concorrer a oportunidade ofertada, os candidatos devem ter nível médio completo com registro no órgão profissional competente, bem como idade mínima de 18 anos, estar em dia com as obrigações eleitorais e, se do sexo masculino, com as obrigações militares, estar apto física e mentalmente para o exercício das atribuições do cargo, dentre outros requisitos detalhados no edital.

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições a partir do dia 9 de agosto de 2021, por meio do preenchimento do formulário do Google Forms, e serão finalizadas no dia 25 do mesmo mês e ano.

Quanto à classificação, os candidatos serão avaliados por meio de uma única etapa, de caráter eliminatório e classificatório, denominada avaliação de experiência profissional e de títulos. A classificação está prevista para ocorrer entre os dias 26 e 31 de agosto de 2021.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: