Prefeitura de Leopoldina - MG promove novo edital de Processo Seletivo

A oportunidade é para candidatos com ensino superior; confira os detalhes
Segunda-feira, 22 de maio de 2023 às 12h13
Prefeitura de Leopoldina - MG promove novo edital de Processo Seletivo

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Leopoldina, através da Secretaria Municipal de Educação, anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo formar cadastro reserva, para contratação, por tempo determinado, de candidatos com ensino superior.

De acordo com o edital, a oportunidade é para os seguintes cargos de Assistente Social e Psicólogo.

Ao serem contratados, os profissionais deverão atuar em jornada de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$ 2.774,44, além de auxílio alimentação no valor de R$ 450,00.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período das 7h do dia 22 de maio de 2023 até às 23h59 do dia 2 de junho do mesmo ano, por meio de formulário eletrônico (Assistente Social e Psicólogo).

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados em duas etapas, sendo elas: análise das documentações enviadas; e entrevista com os candidatos que obtiverem as melhores notas comprovadas.

Para concorrer o candidato deve: ter idade mínima de 18 anos no ato da inscrição; estar em dia com as obrigações eleitorais; estar em dia com as obrigações militares; gozar de perfeita saúde física e mental para o desempenho das atribuições do cargo; e ter disponibilidade para exercer a função pública no turno da manhã e no turno da tarde.

A contratação objeto do presente certame será pelo prazo máximo de seis meses. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Validade

O presente Processo Seletivo terá validade por 12 meses a partir da homologação da classificação final.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: