Prefeitura de Leopoldina - MG oferta oportunidades por meio de Processo Seletivo

Seleção é destinada a contratação de profissionais de níveis médio e superior; confira os detalhes
Quinta-feira, 17 de março de 2022 às 14h34
Prefeitura de Leopoldina - MG oferta oportunidades por meio de Processo Seletivo

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Leopoldina, divulgou nesta quinta-feira (17) a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo destinado a contratação de profissionais de diferentes áreas, em caráter temporário.

De acordo com o edital de abertura, esta Seleção busca preencher nove vagas, bem como formar cadastro reserva para os seguintes cargos: médico psiquiatra (1); enfermeiro (2); assistente social (1); farmacêutico (1); psicólogo (1); oficial de serviços administrativos (1); técnico em enfermagem (1); artesão (1).

Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, é necessário que os candidatos possuam escolaridade entre os níveis médio e superior, de acordo com o cargo de interesse. Quando contratados, os profissionais serão beneficiados com salários entre os valores de R$ 1.484,35 a R$ 3.616,80, referente a jornada de trabalho que varia de 20 a 44 horas semanais para o exercício de suas funções.

Procedimentos para participação

Os interessados devem se inscrever no período de 18 a 31 de março de 2022, exclusivamente de forma virtual, mediante o preenchimento do formulário eletrônico, disponível na internet.

Como critério de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em uma única etapa, composta por análise de títulos. Em caso de igualdade na classificação final, terá preferência o candidato mais idoso.

Prazo de validade

Este Processo Seletivo, conforme a publicação do edital de abertura, terá a validade de seis meses, contados a partir da data divulgação do resultado, podendo ser prorrogado por igual período, de acordo com a interesse da Administração.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: