Prefeitura de Leopoldina - MG: novo Processo Seletivo é realizado

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga ofertada aos profissionais com escolaridade em nível médio; confira
Quinta-feira, 21 de outubro de 2021 às 15h45
Prefeitura de Leopoldina - MG: novo Processo Seletivo é realizado

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Leopoldina, por meio da Secretaria Municipal de Administração anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga destinada à contratação de Técnico de Serviços Especializados/ Técnico em Segurança do Trabalho.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua escolaridade de nível médio completo, acrescido de curso técnico de segunda do trabalho. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.367,16, acrescido de R$ 370,00 correspondente ao vale alimentação.

Dentre as funções a serem desempenhadas pelo profissional contratado, estão as seguintes atribuições: cumprir o programa de prevenção de acidentes e danos à saúde elaborado; participar da realização de campanhas, palestras e treinamentos específicos; executar procedimentos de segurança e higiene do trabalho, além de avaliar resultados obtidos e demais tarefas afins.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma presencial no período de 21 a 27 de outubro de 2021, no Departamento de Recursos Humanos localizada na Praça Professor Botelho Reis 28, Bairro Centro. O atendimento é das 8h às 12h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise de currículo e experiência profissional no período previsto de 3 a 5 de outubro de 2021, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante seis meses, contado a partir da publicação do resultado, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: