Prefeitura de Leopoldina - MG forma cadastro reserva na área da Educação

Prefeitura de Leopoldina/MG abre inscrições para cadastro reserva na área de Educação com salários atrativos!
Terça-feira, 26 de novembro de 2013 às 14h50
Prefeitura de Leopoldina - MG forma cadastro reserva na área da Educação

A Prefeitura de Leopoldina, Minas Gerais, abrirá inscrições para o processo seletivo simplificado (edital 002/2013) voltado à formação de cadastro reserva para eventuais substituições junto à Secretaria Municipal de Educação.

São oportunidades para Professor PEB III nas disciplinas de Língua Portuguesa, Matemática, Ciências, Geografia, História, Ensino Religioso, Educação Física, Artes e Língua Estrangeira (Inglês), Professor PEB II e Especialista em Educação Básica.

Os salários variam de R$ 10,57 por hora-aula prestada a R$ 1.496,16 mensais. A carga horária semanal de trabalho não foi divulgada.

Para participar da seletiva, os interessados devem se inscrever no período de 2 a 13 de dezembro de 2013, das 8h às 11h e das 13h às 17h, na sede da Secretaria Municipal de Educação, que fica na Rua Lucas Augusto, nº. 88, Centro. No local, será necessário apresentar a documentação exigida no edital.

Todos os candidatos serão selecionados por meio de prova de títulos, que visa aferir a formação e tempo de serviço.

Mais informações sobre este processo seletivo, que terá validade até 31 de dezembro de 2014, podem ser obtidas no edital completo, disponível no link abaixo.

Compartilhe: