Prefeitura de Leopoldina - MG divulga novos Processos Seletivos

Profissionais podem atuar em jornadas de 20h a 40h semanais.
Quarta-feira, 15 de junho de 2016 às 14h34
Prefeitura de Leopoldina - MG divulga novos Processos Seletivos

A Prefeitura de Leopoldina, no Estado de Minas Gerais recebe a partir desta quinta-feira, 15, as inscrições de dois Processos Seletivos que visam contratar profissionais de nível superior.

No total são disponibilizadas duas vagas para Médicos a fim de atender o Programa Estratégia de Saúde da Família - ESF VII Abaíba/ Providência/ São Martinho/ Arraial dos Montes, e ESF I Quinta Residência.

Os Médicos podem optar por jornadas de 20h a 40h semanais, e vão receber salários de acordo com a escolha, podendo variar de R$ 5.158,20 até R$ 10.316,40, já somado os benefícios.

Se você tem interesse em participar e atende aos requisitos, inscreva-se até o dia 17 de junho de 2016, na Secretaria Municipal de Saúde, localizada na Avenida Getúlio Vargas, nº 61, Centro, Leopoldina, MG. O atendimento acontece das 7h às 16h.

Os inscritos serão classificados mediante análise curricular, seguindo os critérios discriminados no edital de abertura disponível em nosso site para consulta.

Estes Processos Seletivos tem validade de seis meses, contado da data de publicação do resultado, prorrogado por igual período de acordo com o interesse da Administração.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: