Prefeitura de Leopoldina - MG divulga novo Processo Seletivo de ensino médio

Profissionais contratados devem atuar na Secretaria Municipal de Assistência Social, em jornada de trabalho semanal de 30 horas
Sexta-feira, 15 de janeiro de 2021 às 13h10
Prefeitura de Leopoldina - MG divulga novo Processo Seletivo de ensino médio

No período de 18 a 22 de janeiro de 2021, podem ser efetuadas as inscrições do novo Processo Seletivo da Prefeitura de Leopoldina, no estado de Minas Gerais, que tem como objetivo à admissão de profissionais de ensino médio completo para atuação na Secretaria Municipal de Assistência Social.

De acordo com o documento, esta seleção busca preencher duas vagas, além da formação de cadastro reserva, dentre o cargo de assistente técnico do Programa Primeira Infância no Suas/Criança Feliz, os quais deverão desempenhar atividades em carga horária semanal de 30 horas, com vencimento no valor de R$ 1.302,06, acrescido de auxílio-alimentação de R$ 370,00.

Dentre as atribuições para a função, estão: realizar visitas domiciliares articuladas com o PAIF e ao Plano de Acompanhamento Familiar incluindo as gestantes e famílias em oficinas do PAIF; promover orientação às famílias quanto as atividades adequadas à faixa etária e realidade sociocultural, aos pais e gestantes, visando a estimulação e o acompanhamento das habilidades e competências para a promoção do desenvolvimento integral da criança, desde a gestação; promover o fortalecimento das rotinas para encaminhamento e inclusão no Cadastro Único ou Atualização Cadastral, inclusive de crianças recém-nascidas, além de outras atividades.

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período mencionado anteriormente, na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social, localizada na rua Tiradentes, nº 112, centro, no horário de 8h às 12h, mediante apresentação do original e cópia dos documentos especificados no edital, de forma gratuita.

O presente Processo Seletivo terá validade igual a um ano. A classificação dos candidatos inscritos consistirá em duas etapas compostas por análise de títulos e do currículo, e de entrevista pessoal, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

Vale ressaltar que a contratação será válida pelo tempo determinado de até seis meses e poderá ser prorrogado por igual período ou rescindido por parte da administração unilateralmente, na hipótese de desempenho ineficiente das funções e nos casos de interrupção da transferência de recursos do FNAS ao município.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: