Prefeitura de Leopoldina - MG contrata mais de 20 Agentes de Serviços Auxiliares

Inscrições abertas em Leopoldina/MG para preenchimento de 24 vagas de Agentes de Serviços Auxiliares na área de Obras e Serviços Urbanos.
Terça-feira, 10 de março de 2015 às 09h32
Prefeitura de Leopoldina - MG contrata mais de 20 Agentes de Serviços Auxiliares

Estão abertas as inscrições do processo seletivo realizado pela Prefeitura mineira de Leopoldina, localizada a 322 de Belo Horizonte, capital. O objetivo do certame é preencher 24 Agentes de Serviços Auxiliares para a área de Obras e Serviços Urbanos.

Todos os profissionais admitidos atuarão em jornadas de 40h semanais, com contratos de seis meses e remuneração de R$ 752,82, acrescida de $ 35,69 de complementação e R$ 240,00 de vale alimentação.

Para concorrer é preciso ter formação em nível fundamental, mesmo que incompleto, e realizar inscrição até 13 de março de 2015, das 8h às 13h, de segunda a sexta-feira, na Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (rua Lucas Augusto, nº. 68, Centro), com entrega de documentos listados no edital.

A seleção será por meio da análise de experiência comprovada, detalhada no documento de abertura, disponível em nosso site e com validade de seis meses, passível de prorrogação.

Compartilhe: