Prefeitura de Leopoldina - MG anuncia Processo Seletivo de médico

Os candidatos inscritos serão avaliados mediante análise de títulos; veja mais
Quinta-feira, 4 de março de 2021 às 13h27
Prefeitura de Leopoldina - MG anuncia Processo Seletivo de médico

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Leopoldina anuncia a abertura das inscrições do Processo Seletivo, que tem por objetivo a contratação de um profissional da área da saúde, com exercício no Centro de Referência à Covid-19.

Conforme a publicação do certame, esta Seleção tem por objetivo o preenchimento de uma vaga, bem como a formação de cadastro reserva para o cargo de médico. Como requisitos de participação, é necessário que os candidatos possuam graduação em nível superior no curso de medicina e registro no respectivo Conselho de Classe.

Remuneração

Ao profissional contratado, a remuneração a ser recebida corresponde ao valor de R$ 992,27 a R$ 4.188,83, e a jornada de trabalho semanal para o exercício de suas funções será de 20 horas.

Inscrição e seleção

Os interessados em participar deste Processo Seletivo podem se inscrever no período de 4 a 10 de março de 2021, mediante o preenchimento do formulário eletrônico, disponível na internet.

Já como forma de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados por uma única etapa, sendo ela análise de título. Em caso de empate no total de pontos na classificação, terá preferência o candidato mais idoso.

Prazo de vigência

De acordo com o edital de abertura, este Processo Seletivo terá validade de seis meses, contado a partir da data de publicação do resultado, podendo ser prorrogado por igual período de acordo com interesse da administração.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: