Prefeitura de Leopoldina - MG abre três vagas em certame

Prefeitura de Leopoldina abre edital com três vagas de nível superior na área de Assistência Social: saiba mais e garanta sua oportunidade!
Segunda-feira, 16 de junho de 2014 às 17h57
Prefeitura de Leopoldina - MG abre três vagas em certame

Com objetivo de prover três vagas de nível superior no quadro de servidores da Secretaria Municipal de Assistência Social, a Prefeitura mineira de Leopoldina anunciou a abertura do edital 006/2014.

São duas oportunidades para Técnico de Promoção do Acesso ao Mundo do Trabalho e uma para Coordenador no Programa Nacional de Promoção do Acesso ao Mundo do Trabalho (Acessuas Trabalho).

Os profissionais atuarão em jornadas de 30h e 40h semanais, respectivamente, com salários de R$ 1.628,50 e R$ 1.423,93 e contratos de seis meses.

Para participar os candidatos devem atender aos requisitos do cargo pretendido e realizar inscrição de 16 a 18 de junho de 2014 na própria Secretaria (rua Tiradentes, nº. 112, Centro), das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira, com entrega de documentos listados no certame.

Todos os profissionais serão avaliados por meio de análise curricular e entrevista, ambas de caráter eliminatório e classificatório.

A validade da seleção é de seis meses. Para mais informações consulte o edital em nosso site, logo abaixo.

Compartilhe: