Prefeitura de Leopoldina - MG abre Processo Seletivo com vagas de nível Fundamental Incompleto

Interessados devem efetuar a inscrição até 26 de fevereiro de 2016.
Quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016 às 09h34
Prefeitura de Leopoldina - MG abre Processo Seletivo com vagas de nível Fundamental Incompleto

Com o objetivo de contratar profissionais para atuarem na Secretaria Municipal de Educação, a Prefeitura de Leopoldina, em Minas Gerais, divulgou a abertura das inscrições para um novo Processo Seletivo.

A oportunidade recebe inscrições até 26 de fevereiro de 2016, na secretaria detentora das vagas, que fica na Rua Lucas Augusto, nº 68, Centro, Leopoldina - MG. O atendimento ocorre das 8h às 16h, de segunda a sexta-feira.

São quatro vagas para a função de Agente de Serviços Auxiliares - Auxiliar de Serviços, e os profissionais interessados devem ter, no mínimo, nível Fundamental Incompleto, e disponibilidade para atuarem em jornadas semanais de 44 horas. O salário é de R$ 804,97 e também haverá pagamento de vale alimentação.

Os profissionais serão classificados por meio de Análise de Currículo, e também serão atribuídos pontos relacionados à experiência.

Esta seleção tem validade de seis meses, no entanto, é possível que o prazo determinado seja prorrogado. Veja mais detalhes em nosso site, onde está disponibilizado o edital completo.

Compartilhe: