Prefeitura de Leopoldina em Minas Gerais tem novo Processo Seletivo para professor

Em caso de desempate, os candidatos que terão preferência são os de maior idade, maior escolaridade e maior experiência profissional
Terça-feira, 9 de março de 2021 às 17h29
Prefeitura de Leopoldina em Minas Gerais tem novo Processo Seletivo para professor

A Prefeitura de Leopoldina, Minas Gerais, através de sua Secretaria Municipal de Educação, torna público o edital do Processo Seletivo, que visa contratar Professores em caráter temporário, para substituição do quadro efetivo da administração municipal.

No total são seis vagas para o cargo de Professor de: Matemática (1), Ciências (2) e Geografia (3).

Inscrições:

No período de 11 a 15 de março de 2021 as inscrições serão recebidas, das 8h às 11h e das 13h às 16h, no horário de Brasília, na sede da Secretaria Municipal de Educação, localizada na rua Lucas Augusto, nº 88, Centro. O candidato deverá apresentar no ato da inscrição, pessoalmente ou por procuração, os documentos solicitados.

Classificação

Como forma de seleção, o Processo Seletivo é composto por prova de títulos de caráter classificatório. Os candidatos habilitados serão classificados de acordo com o valor decrescente do total de pontos obtidos na avaliação dos títulos por componente curricular.

Em caso de desempate, os candidatos que terão preferência são os de maior idade, maior escolaridade e maior experiência profissional.

Vigência

A contratação será pelo prazo máximo de seis meses, podendo a administração rescindir unilateralmente o contrato administrativo nas seguintes hipóteses: desempenho ineficiente das funções; necessidade de redução com gasto de pessoal.

Prorrogá-lo por igual período, caso mantenha-se a situação que originou a necessidade do contrato temporário pelo presente certame, com o escopo de manter a continuidade dos serviços públicos essenciais.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: