Prefeitura de Lençóis Paulista - SP oferece 10 vagas para Médicos

Prefeitura de Lençóis Paulista abre concurso público com 10 vagas para médicos em diversas especialidades - Inscrições até 28 de outubro!
Segunda-feira, 22 de outubro de 2012 às 10h20
Prefeitura de Lençóis Paulista - SP oferece 10 vagas para Médicos

Desde o dia 15 de outubro, a Prefeitura de Lençóis Paulista, São Paulo, está com inscrições abertas para o concurso público com 10 vagas para Médico Cardiologista, Clínico Geral, Endocrinologista, Ginecologista, Neuropediatra, Oftalmologista, Otorrinolaringologista, Pediatra, Psiquiatra e Radiologista.

A remuneração, segundo o edital, será de R$ 2.300,44 em regime de 10 horas semanais.

Os interessados em participar da seleção devem se inscrever até às 23h59 do dia 28 de outubro pelo site www.lencoispaulista.sp.gov.br, mediante o pagamento da taxa de R$ 60,00.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de prova escrita com 40 questões de múltipla escolha, sendo 25 sobre conhecimentos específicos, 10 sobre conhecimentos gerais de saúde pública e cinco sobre Língua Portuguesa.

O comunicado sobre o dia, horário e local das provas será publicado oportunamente em jornal oficial e no site da prefeitura.

Este concurso terá a validade de um ano, contado a partir da data de homologação dos resultados, prorrogável por mais um ano, a critério da administração pública.

Compartilhe: