Prefeitura de Lençóis Paulista - SP divulga edital de novo Processo Seletivo

Seleção oferece oportunidades para profissionais na área da educação em regime horista.
Quinta-feira, 8 de novembro de 2018 às 11h32
Prefeitura de Lençóis Paulista - SP divulga edital de novo Processo Seletivo

Novo Processo Seletivo é anunciado pela Prefeitura de Lençóis Paulista, no Estado de São Paulo, o qual objetiva o provimento de cargos de nível superior.

As oportunidades são para a função de Professor de Ensino Fundamental II, nas disciplinas de: Artes, Ciências, Educação Física, Geografia, História, Inglês, Matemática e Português, onde o contratado precisa atuar em regime horista, com remunerações no valor de R$ 14,19 hora-aula.

Os interessados em participar da seleção precisam pagar a taxa no valor de R$ 30,00 e se inscrever no período de 8 a 15 novembro de 2018, somente pelo site www.lencoispaulista.sp.gov.br.

Caso não tenha acesso a internet, o concorrente pode comparecer à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, localizada na Rua Coronel Joaquim Gabriel, nº 11, Centro, no horário das 8h às 12h e das 13h às 16h30, exceto no final de semana e feriado.

Tendo as inscrições aceitas, os candidatos serão submetidos à aplicação da Prova Objetiva, prevista para o dia 16 de dezembro de 2018, a partir das 7h15.

Essa Avaliação será composta por 30 questões de múltipla escolha, constituídas por perguntas nas disciplinas de Conhecimentos Específicos; Língua Portuguesa e Conhecimentos Pedagógicos.

Haverá também uma segunda etapa por meio da Análise de Títulos, onde os participantes precisam apresentar todos os documentos após o término da prova.

Mais informações sobre esta seleção que tem validade de um ano, a contar a partir da de homologação dos resultados.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: