Prefeitura de Lençóis Paulista - SP abre vaga para Médicos, ACS e Monitor Cultural

Prefeitura de Lençóis Paulista abre concurso público com vagas para diversos cargos e níveis de escolaridade. Inscrições até 17 de abril!
Sábado, 13 de abril de 2013 às 09h14
Prefeitura de Lençóis Paulista - SP abre vaga para Médicos, ACS e Monitor Cultural

A Prefeitura Municipal de Lençóis Paulista, Estado de São Paulo, torna público que realizará Concurso Público, sob Regime Estatutário, para provimento de vagas do quadro geral dos servidores da Prefeitura Municipal, para atender serviços relevantes e imprescindíveis na Administração Pública Municipal, o qual reger-se-á pelas Instruções Especiais contidas neste Edital e pelas demais disposições legais vigentes.

Dos Cargos:

  • Nível Superior: Médico Cardiologista (1), Médico Clínico Geral (1), Médico de Saúde da Família (1), Médico Endocrinologista (1), Médico Neuropediatra (1), Médico Ortopedista (1), Médico Pediatra (1), Médico Reumatologista (1);
  • Nível Médio: Monitor Cultural Dança Moderna/Jazz (1);
  • Nível Fundamental: Agente Comunitário de Saúde (2).

Das Inscrições:

As inscrições serão realizadas somente pela internet, no site da Prefeitura Municipal, www.lencoispaulista.sp.gov.br, no período de 8 de abril até às 23h59min (horário de Brasília) do 17 de abril de 2013. Após às 23h59 o sistema de inscrição da Prefeitura de Lençóis Paulista não aceitará quaisquer inscrições.

O valor da taxa de inscrição será de R$ 30,00 para cargos de nível fundamental e médio e de R$ 60,00 para cargos de nível superior.

Das provas:

O Concurso constará de Prova Escrita para todos os cargos, totalizando 40 questões de múltipla escolha. Em cada questão haverá 4 alternativas, constando somente 1 alternativa correta. Cada questão valerá 2 pontos.

Será aplicada Prova Prática para o cargo de Monitor Cultural Dança Moderna/Jazz.

O comunicado sobre o dia, horário e local das provas será publicado oportunamente em jornal oficial, além de ser publicado no site da Prefeitura de Lençóis Paulista em caráter meramente informativo. A identificação correta do dia, local e horário da realização das provas, bem como seu comparecimento, é de responsabilidade exclusiva do candidato.

O Concurso terá validade por 1 ano a partir da data de homologação dos resultados, prorrogável por igual período, a critério da Administração Pública.

Fonte: www.lencoispaulista.sp.gov.br

Compartilhe: