Prefeitura de Lavrinhas - SP abre Processo Seletivo para Monitor de Transporte

Podem se inscrever profissionais de nível fundamental.
Quarta-feira, 26 de agosto de 2015 às 13h40
Prefeitura de Lavrinhas - SP abre Processo Seletivo para Monitor de Transporte

A Prefeitura Municipal de Lavrinhas, em São Paulo, informa a todos que está realizando novo Processo Seletivo a fim de preencher vagas temporárias no cargo de Monitor de Transporte.

Podem se inscrever profissionais que tenham o ensino fundamental completo e que disponham de 40h semanais para cumprir as atividades propostas. A remuneração é de R$ 788,00.

Se você tem interesse em participar, inscreva-se entre os dias 04 a 15 de setembro de 2015, no setor de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal de Lavrinhas, localizada no Paço Municipal nº 200. O horário de atendimento é das 9h às 11h30 e das 13h às 16h. A taxa de inscrição no valor de R$ 25,00 deve ser recolhida conforme determina o edital.

Na data provável de 27 de setembro de 2015 será aplicada uma Prova Objetiva com 30 questões, sobre Língua Portuguesa, Matemática e Atualidades. Em nosso site é possível assistir videoaulas e realizar simulados que vão auxiliar nos estudos.

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de seis meses contando da data da homologação de seus resultados, prorrogável uma única vez por igual período.

A previsão é de que o resultado final seja divulgado no dia 2 de outubro de 2015. Mais informações podem ser obtidas no edital completo disponível em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: