Prefeitura de Laranjal Paulista - SP divulga 16 vagas em novo Processo Seletivo

O edital também prevê a formação de cadastro reserva; conheça os detalhes
Segunda-feira, 8 de maio de 2023 às 15h06
Prefeitura de Laranjal Paulista - SP divulga 16 vagas em novo Processo Seletivo

No estado de São Paulo, a Prefeitura de Laranjal Paulista anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher 16 vagas, além de formar cadastro reserva, com candidatos de nível médio.

Segundo o edital, há oportunidade para os cargos de: Agente Comunitário de Saúde - Bairro da Ponte (4); Agente Comunitário de Saúde - Maristela (1); Agente Comunitário de Saúde - São Roque (2); Agente Comunitário de Saúde - Vila Zalla (3); e Agente de Combate à Endemia (6).

Ao serem contratados, os profissionais deverão atuar em jornada de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$2.604,00.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente via internet, no período de 5 de maio de 2023 até o dia 5 de junho do mesmo ano, no site da AvançaSP. Haverá cobrança de taxa de inscrição no valor de R$55,00.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante prova objetiva prevista para acontecer no dia 6 de agosto de 2023. A prova abordará temas de: língua portuguesa; matemática e raciocínio lógico; noções de informática; e conhecimentos específicos.

Validade

O Processo Seletivo terá validade de um ano, a contar da data da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Prefeitura de Laranjal Paulista.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: