Prefeitura de Laranjal Paulista - SP anuncia Concurso Público para Guarda Civil Municipal

A oportunidade é para candidatos com ensino médio e CNH categoria AB; confira os detalhes
Segunda-feira, 5 de setembro de 2022 às 11h42
Prefeitura de Laranjal Paulista - SP anuncia Concurso Público para Guarda Civil Municipal

No estado de São Paulo, a Prefeitura de Laranjal Paulista anunciou a abertura de inscrições para um novo Concurso Público, organizado pela AvançaSP que tem como objetivo preencher nove vagas com candidatos com ensino médio completo e Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria AB.

Segundo o edital, há oportunidade para os cargos de: Guarda Civil Municipal - Feminino (1); e Guarda Civil Municipal - Masculino (8).

Ao serem admitidos, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 40 horas semanais ou em regime especial, referente remuneração mensal no valor que varia de R$1.508,67.

Para participar

Os interessados podem se inscrever pela internet, no período de 2 de setembro de 2022 até o dia 3 de outubro do mesmo ano, observando o horário de Brasília, no site da organizadora. A inscrição só será validada mediante pagamento de taxa no valor de R$55,00.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados de acordo com as seguintes etapas: prova objetiva; teste de aptidão física; prova prática de direção veicular; avaliação psicológica específica e exame médico específico; investigação social; e programa de formação.

Validade

O Concurso Público terá validade de dois anos, a contar da data da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Prefeitura de Laranjal Paulista.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: