Prefeitura de Lambari d'Oeste - MT promove Processo Seletivo

Oportunidades ofertadas são para Professores aturem durante o ano letivo de 2020.
Quarta-feira, 15 de janeiro de 2020 às 12h37
Prefeitura de Lambari d'Oeste - MT promove Processo Seletivo

A Prefeitura de Lambari d'Oeste no Estado de Mato Grosso divulgou o novo Processo Seletivo designado a contratação de Professores Substitutos ao novo letivo de 2020 com nível superior completo.

As inscrições devem ser realizadas durante o período de 29 a 31 de janeiro de 2020, na Secretaria Municipal de Educação de Lambari d'Oeste, seguindo as instruções do Edital.

Cabe ressaltar que aqueles interessados devem comparecer na atribuição de aulas no dia 3 de fevereiro de 2020, das 14h às 17h, na Escola Municipal Professor Luiz Carlos Alves da Cruz.

As oportunidades são para Educação Infantil, Anos iniciais do Ensino Fundamental (1º ao 5º ano) e EJA 1º segmento (1º e 2º fase) sendo exclusivamente para Professores de Pedagogia;

Além de que as aulas dos anos finais do Ensino Fundamental (6º ao 9º ano) e EJA 2º Segmento (1º e 2º fase) serão de: Educação Infantil; Língua Portuguesa; Língua Estrangeira; Educação Física;Artes; História; Geografia; Ciências e Matemática.

Como método de avaliação dos concorrentes será aplicado Prova de Títulos, conforme determina o Edital de Abertura disponível em nosso site com todas as informações.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: