Prefeitura de Lajeado - TO anuncia abertura de Concurso Público

Terça-feira, 8 de julho de 2014 às 12h18
Prefeitura de Lajeado - TO anuncia abertura de Concurso Público

A Prefeitura Municipal de Lajeado, Tocantins, anunciou a abertura do V Concurso Público, destinado à contratação de 112 profissionais, para preenchimento efetivo de cargos da administração pública.

Por meio deste certame serão selecionados Auxiliar de Serviços Gerais, Assistente Administrativo, Analista de Controle Interno, Enfermeiro, Médico e Professores, entre outros.

Todas as oportunidades podem ser conferidas no edital de abertura completo disponível em nosso site, no link abaixo da notícia.

A remuneração devida aos aprovados varia entre R$ 805,00 e R$ 5.000,00, conforme a função exercida e a jornada desempenhada, que pode ser de 20h, 30h ou 40 horas semanais.

As inscrições serão recebidas de 9 a 29 de julho de 2014, pelo endereço eletrônico www.idescassessoria.org.br, até às 24h do último dia do prazo.

Os profissionais inscritos serão submetidos à Prova Objetiva, prevista para ser aplicada em 31 de agosto de 2014, sendo que o resultado final será válido por dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: