Prefeitura de Laguna Carapã - MS: um novo Processo Seletivo é promovido

Seleção é destinada ao preenchimento de três vagas ofertadas aos profissionais com escolaridade entre níveis médio e superior; confira
Quarta-feira, 1 de março de 2023 às 12h52
Prefeitura de Laguna Carapã - MS: um novo Processo Seletivo é promovido

No estado do Mato Grosso do Sul, a Prefeitura de Laguna Carapã anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de três vagas destinadas à contratação temporária de Psicólogo (1) e Auxiliar de Educação Infantil (2).

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis médio e superior, conforme o respectivo cargo pleiteado.

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 1.409,59 a R$ 5.351,48.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma presencial, no período de 3 a 6 de março de 2023, na sede da Prefeitura Municipal, situada na Avenida Erva Mate, nº 650, Centro. O atendimento é das 7h30 às 11h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise de currículo, no qual a documentação deve ser entregue entre os duas 7 e 8 de março de 2023, até as 11h, com base nos critérios especificados no documento de seleção.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: