Prefeitura de Laguna Carapã - MS: um novo Processo Seletivo é divulgado

Seleção é destinada ao preenchimento de 51 vagas ofertadas aos profissionais com escolaridade em nível superior; confira
Sexta-feira, 18 de novembro de 2022 às 13h24
Prefeitura de Laguna Carapã - MS: um novo Processo Seletivo é divulgado

No estado do Mato Grosso do Sul, a Prefeitura de Laguna Carapã anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de 51 vagas destinadas à contratação temporária de professores, a fim de atuarem em diferentes unidades de lotação.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos, conforme as respectivas áreas de atuação:

  • Sede: Professor do 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental (10); Professor de Língua Portuguesa (1); Professor de Matemática (1); Professor de História (1); Professor de Educação Física (2); Professor de Geografia (1); Professor de Educação Artística (2); Professor de Ciências (1); Professor de Apoio Educacional - Libras (2); Professor de Educação Especial (2); Professor de Educação Infantil (10); Auxiliar de Educação Infantil (1);
  • Área Rural: Professor de 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental (3);
  • Aldeia Jacaré: Professor de Educação Indígena I (4); Professor de Educação Indígena II (3); Professor de Apoio Educacional - Libras (1);
  • Aldeia Guaimbé: Professor de Educação Indígena I (3); e Professor de Educação Indígena II (3).

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior, conforme o respectivo cargo pleiteado.

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 20 a 40 horas semanais referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 1.318,48 a R$ 2.436,05.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma presencial, entre os dias 21, 22 e 23 de novembro de 2022, na sede da Secretaria Municipal de Educação, situada na Rua João Lourenço de Lima, nº 791, Centro. O atendimento é das 7h30 às 11h e das 13h às 17h e das 7h30 às 11h somente no dia 23.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise de currículo, no qual a documentação deve ser entregue no período de 29 de novembro de 2022 a 1º de dezembro deste mesmo ano, com base nos critérios especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante um ano, contado a partir da data da homologação, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: