Prefeitura de Laguna Carapã - MS realiza Processo Seletivo de níveis médio e superior

Profissionais devem se inscrever de forma gratuita na sede do órgão; classificação será realizada por análise de títulos
Sexta-feira, 8 de outubro de 2021 às 08h50
Prefeitura de Laguna Carapã - MS realiza Processo Seletivo de níveis médio e superior

No estado do Mato Grosso do Sul, a Prefeitura de Laguna Carapã realiza um novo Processo Seletivo a fim de contratar profissionais em período temporário para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Saúde.

São disponibilizadas oportunidades para auxiliar de consultório dentário (2) e farmacêutico (1), com jornadas de 40 horas por semana e remuneração de R$ 1.029,23 e R$ 4.330,47.

Profissionais que tenham ensino médio completo, com registro no CRO, podem se inscrever para a oportunidade de auxiliar de consultório dentário. Enquanto que o cargo de farmacêutico exige nível superior completo e registro no CRF.

As inscrições são recebidas entre os dias 13 a 18 de outubro de 2021, na sede da Prefeitura, localizada na Avenida Erva Mate, nº 650, centro, das 7h às 11h, de forma gratuita. Cabe ao candidato apresentar os documentos comprobatórios mencionados no edital.

Quanto à forma de classificar os inscritos, será realizada análise de currículo, totalizando no máximo 100 pontos. Em caso de empate, terá preferência o profissional com maior idade.

Mais informações estão disponíveis no edital de abertura em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: