Prefeitura de Laguna Carapã - MS informa novo Processo Seletivo com 45 vagas

Profissionais deverão desempenhar atividades em jornada de trabalho de 20 a 40 horas semanais
Terça-feira, 12 de janeiro de 2021 às 11h44
Prefeitura de Laguna Carapã - MS informa novo Processo Seletivo com 45 vagas

Encontram-se abertas as inscrições do novo Processo Seletivo da Prefeitura de Laguna Carapã, no estado do Mato Grosso do Sul que tem como objetivo à contratação de 45 profissionais de nível superior.

As oportunidades são para os cargos de Professor de Educação Infantil (6) Professor - Anos Iniciais (9); Professor - Anos Inicias (3); Professo-Educação Índia I (7); Professor Educação Indígena II (5); Professor de Educação Física (1); Professor Língua Portuguesa (3); Professor - Geografia (2); Professor de Artes (3); Professor de Educação Física (1); Professor de Matemática (2) e Professor de Ciências (3).

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem possuir licenciatura exigida para a função desejada, além do curso de graduação os profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 20 a 40 horas semanais e contarão com salários de R$ 1.445,81 a R$ 1.908.54.

Procedimentos para participação

As inscrições, que tiveram início no dia 12 de janeiro de 2021, podem ser efetuadas até o dia 14 do mesmo mês e ano, mediante o preenchimento da ficha de inscrição que consta no anexo I do edital. A ficha de inscrição deve ser entregue juntamente com os demais documentos solicitados, na Secretaria Municipal de Educação, no horário das 7h às 11h e das 13h às 17h.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a uma única etapa, composta por uma redação, na qual deverá conter no mínimo 30 linhas e no máximo 50 linhas. Para aplicação está previsto o dia 24 de janeiro de 2021, na Escola Municipal Professora Judith dos Reis Espindola, com três horas de duração.

Validade

O prazo de validade do presente Processo Seletivo Simplificado será de um ano.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: