Prefeitura de Laguna Carapã - MS anuncia Processo Seletivo para Professores

Os profissionais interessados podem escolher entre as onze áreas de atuação.
Quinta-feira, 15 de dezembro de 2016 às 16h25
Prefeitura de Laguna Carapã - MS anuncia Processo Seletivo para Professores

Com o objetivo de contratar 51 Professores de diferentes áreas, a Prefeitura Municipal de Laguna, no Estado do Mato Grosso do Sul anuncia novo Processo Seletivo.

Os novos professores contratados atuarão nas áreas de: Educação Infantil (9); Anos Iniciais (13); Educação Indígena I (8); Educação Indígena II (7); Educação Física (1); Língua Portuguesa (3); Letras - Inglês (1); Geografia (2); Artes (3); Educação Especial (2) e Matemática (2).

Aprovados no processo, os professores receberão salário de R$ 1.390,84, exceto o profissional de Educação Indígena I que terá remuneração de R$ 1.069,88.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas entre os dias 16, 19 e 20 de dezembro de 2016, das 7h às 11h e das 13h às 17h na Secretaria Municipal de Educação, com os seguintes documentos (cópia): Identidade; CPF; Ficha de Inscrição Preenchida; Comprovação de estar quite com a Justiça Eleitoral; Se for de nacionalidade estrangeira, apresentar documentos que comprovem a permanência regular e definitiva no país nos termos da legislação em vigor; certificado de Reservista ou Dispensa de Incorporação, para os de sexo masculino.

Para a seleção dos inscritos haverá Prova de Redação, prevista para ser realizada às 8h do dia 29 de janeiro de 2017, nas salas de aula da Escola Municipal Professora Judith dos Reis Espindola, localizada na Rua João Lourenço de Lima, nº 779, em Laguna Carapã - MS.

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano, conforme determina o edital completo já disponibilizado em nosso site.

Jornalista: Alisson Negrini
Compartilhe: