Prefeitura de Laguna Carapã - MS anuncia nova retificação Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de mais de 50 vagas entre diversos níveis de escolaridade; confira
Quinta-feira, 1 de abril de 2021 às 17h12
Prefeitura de Laguna Carapã - MS anuncia nova retificação Processo Seletivo

No estado do Mato Grosso do Sul, a Prefeitura de Laguna Carapã divulga nova retificação referente ao Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de 52 vagas destinadas à contratação de profissionais, em caráter temporário.

Conforme o documento (retificação I) houve acréscimo dos cargos de Motorista (Bom Fim) e de Tratorista (Bocaja), ofertando uma vaga para cada cargo.

Há oportunidades disponíveis ainda entre os seguintes cargos: Auxiliar de serviços gerais (1); Motorista (11); Tratorista (3); Operador de maquinas leves (1); Auxiliar de serviços de limpeza pública (1); Auxiliar de serviços gerais indígena (5); Borracheiro (1); Trabalhador braçal (3); Recepcionista (2); Agente comunitário de saúde (6); Auxiliar de enfermagem (1); Auxiliar de educação infantil (10); Fiscal tributário (1); Técnico em informática (1); Técnico em laboratório (1); Técnico em enfermagem (1); e Assistente de administração (1).

Para concorrer as funções ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis alfabetizado, fundamental, médio e técnico relativo ao cargo pleiteado. Ao ser admitido, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 923,57 a R$ 2.165,25.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo puderam se inscrever no período de 22 a 26 de março de 2021, na sede da Prefeitura Municipal de Laguna Carapã, situada na Avenida Erva Mate, 650, Centro, das 7h30 às 13h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova escrita objetiva, na data prevista de 11 de abril de 2021, em locais e horários a serem divulgados por meio de edital especifico.

A prova terá duração total de três horas e consistirá em questões que envolvem as disciplinas de português e matemática, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

O Processo Seletivo terá vigência de um ano após a data de sua homologação, podendo ser prorrogado, por igual período, em caso de interesse público.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: