Prefeitura de Lagoinha - SP anuncia inscrições para novo Processo Seletivo de estágio

As oportunidades são para estudantes de níveis médio, técnico e superior; confira os detalhes
Segunda-feira, 27 de fevereiro de 2023 às 11h23
Prefeitura de Lagoinha - SP anuncia inscrições para novo Processo Seletivo de estágio

No estado de São Paulo, a Prefeitura de Lagoinha, em conjunto com o Centro de Integração Empresa Escola (CIEE), anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo formar cadastro reserva para estágio de nível médio, técnico e superior.

De acordo com o edital, há oportunidade para alunos dos seguintes cursos: Administração; Agronomia; Artes Licenciatura; Artes Visuais; Arquitetura e Urbanismo; Biomedicina; Ciências Biológicas Licenciatura; Ciências Contábeis; Ciências da Computação; Direito; Educação Física; Enfermagem; Engenharia Ambiental; Engenharia Civil; Engenharia da Computação; Engenharia Elétrica; Engenharia Mecânica; Engenharia Mecatrônica e Automação; Farmácia; Geografia Licenciatura; Gestão Financeira; Gestão Pública; História Licenciatura; Letras - Inglês Licenciatura; Letras Licenciatura; Medicina; Medicina Veterinária; Marketing; Matemática; Pedagogia; Tecnologia da informação; Turismo; Técnico em Administração; Técnico em Agronomia; Técnico em Enfermagem; Técnico em Meio Ambiente; Técnico em Turismo; Ensino Médio.

Ao serem admitidos, os estudantes deverão exercer suas atividades em jornada de 20 a 30 horas semanais, referente bolsa-auxílio no valor que varia de R$ 320,00 a R$ 600,00.

Para participar

Os interessados na seleção podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 28 de fevereiro de 2023 até às 12h do dia 15 de março do mesmo ano, no site do CIEE. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de análise curricular, levando em conta o questionário respondido no ato da inscrição. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Validade

A validade das classificações deste edital será de 12 meses a partir da publicação da classificação definitiva do último processo realizado no ano de sua publicação, podendo a critério da Prefeitura Municipal de Lagoinha, ser prorrogado.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: