Prefeitura de Lagoinha - SP anuncia inscrições para novo Processo Seletivo com oportunidade de estágio

Os interessados em concorrer deverão realizar as candidaturas apenas de maneira online
Quinta-feira, 18 de janeiro de 2024 às 17h31
Prefeitura de Lagoinha - SP anuncia inscrições para novo Processo Seletivo com oportunidade de estágio

A partir do dia 26 de janeiro de 2024 serão recebidas as inscrições para o novo Processo Seletivo da Prefeitura de Lagoinha, no estado de São Paulo, que busca a formação de cadastro reserva para possível admissão de estagiários.

As oportunidades serão destinadas à estudantes matriculados no Ensino Médio e em cursos de graduação nas áreas de Administração; Agronomia; Artes Licenciatura; Artes Visuais; Arquitetura e Urbanismo; Biomedicina; Ciências Biológicas Licenciatura; Ciências Contábeis; Ciências da Computação; Direito; Educação Física; Enfermagem; Engenharia Ambiental; Engenharia Civil; Engenharia da Computação; Engenharia Elétrica; Engenharia Mecânica; Engenharia Mecatrônica e Automação; Farmácia; Geografia Licenciatura; Gestão Financeira; Gestão Pública; História Licenciatura; Letras - Inglês Licenciatura; Letras Licenciatura; Medicina; Medicina Veterinária; Marketing; Matemática; Pedagogia; Tecnologia da informação; Turismo; e técnico nas áreas de Técnico em Administração; Técnico em Agronomia; Técnico em Enfermagem; Técnico em Meio Ambiente e Técnico em Turismo.

Estes estagiários deverão atuar em jornadas de 20 a 30 horas semanais de trabalho, com remuneração que varia de R$ 320,00 a R$ 600,00 ao mês.

Os interessados em participar deverão realizar as candidaturas até as 12h do dia 15 de fevereiro de 2024, apenas de maneira online por meio do endereço eletrônico do CIEE, responsável pela organização do edital.

A classificação dos concorrentes acontecerá por meio de análise curricular e, em caso de empate serão levados em consideração os critérios de maior idade ou que possua a inscrição mais antiga.

Este Processo Seletivo terá validade pelo período de um ano, com possibilidade de prorrogação caso seja necessário. Para mais informações basta consultar o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: