Prefeitura de Lagoa Santa - MG reabre inscrições de seus três Processos Seletivos

Contratações acontecerão conforme o surgimento de vagas.
Quarta-feira, 20 de dezembro de 2017 às 16h00
Prefeitura de Lagoa Santa - MG reabre inscrições de seus três Processos Seletivos

A Prefeitura de Lagoa Santa, no Estado de Minas Gerais, divulgou a reabertura das inscrições de seus três novos Processos Seletivos que objetivam à formação de cadastro reserva de profissionais de todos os níveis de escolaridade, os quais deverão ser admitidos conforme for acontecendo o surgimento de vagas.

As mesmas poderão ser realizadas até às 17h, horário de Brasília, do dia 21 de dezembro de 2017 por meio do endereço eletrônico www.lagoasanta.mg.gov.br, conforme consta nos documentos que podem ser consultado em nosso site.

Aqueles que não possuírem acesso à internet poderão se dirigir até o Centro Vocacional Tecnológico (CVT), localizado na Rua Tristão Mariano, s/nº, Bairro Várzea, onde será disponibilizado um posto de atendimento.

O edital de Processo Seletivo nº 12/2017 traz oportunidades para os cargos de Pedagogo; Secretário Escolar; Agente de Serviços Escolares (Monitor de Transporte Escolar, Auxiliar de Turma, Inspetor); Servente Escolar. Já o documento nº 13/2017 busca preencher as funções de Professor B nas Séries Finais do Ensino Fundamental e Educação de Jovens e Adultos - 2º Segmento nas áreas de Português; Matemática; História; Geografia; Ciências; Inglês; Arte; Educação Física; e Ensino Religioso.

Por fim, no edital de nº 14/2017 existe a vaga de Professor A - Educação Infantil e Séries Iniciais do Ensino Fundamental e Educação de Jovens e Adultos - 1º Segmento. Assim que ocorrerem as admissões, os profissionais deverão exercer jornadas de 24h a 30h semanais, de forma que farão jus à remunerações que variam de R$ 937,94 a R$ 2.403,24 ao mês.

Os candidatos à estes cargos serão classificados por meio de análise de documentos e tempo de experiência, conforme consta nos documentos de nº 12, 13 e 14/2017, os quais podem ser consultados em nosso site. A validade destes Processos Seletivos será de um ano.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: