Prefeitura de Lagoa Santa - MG prorroga prazo inscrições de Processo Seletivo

Interessados devem se inscrever via internet. Não há taxa de inscrição.
Segunda-feira, 20 de março de 2017 às 09h50
Prefeitura de Lagoa Santa - MG prorroga prazo inscrições de Processo Seletivo

A Prefeitura Municipal de Lagoa Santa, no Estado de Minas Gerais, prorrogou até o dia 21 de março de 2017 o prazo das inscrições para o Processo Seletivo que visa a formação de cadastro de reserva para diversas funções.

Desta forma, os interessados devem se inscrever exclusivamente pela internet, por meio do site www.lagoasanta.mg.gov.br. Não será cobrada taxa de inscrição.

Para os candidatos que não contam com acesso à internet, serão disponibilizados computadores na Prefeitura Municipal de Lagoa Santa, nos dias úteis, situada na Rua Tristão Mariano, s/nº, bairro Várzea, em Lago Santa, no Centro Vocacional Tecnológico - CVT. Estes poderão se inscrever das 12h às 17h até o 19 de março de 2017 e no dia 20 de março de 2017, até às 9h.

Nesta seleção, as oportunidades, de Nível Fundamental, Médio e Superior, são para Técnico e Auxiliar de Enfermagem, Técnico em Radiologia com ênfase em Radiologia Odontológica, Assistente Social, Enfermeiro, Farmacêutico/Bioquímico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Psicólogo, Terapeuta Ocupacional, Cirurgião Dentista - Atendimento Especial, Cirurgião Dentista Especialista em Cirurgia BUCO MAX, Cirurgião Dentista Especialista em Endodontia, Médico Cardiologista, Médico de Família e Comunidade com Especialização em Cardiologia, Médico Clínico, Médico Endocrinologista, Médico Infectologista, Médico Neurologista, Médico Ortopedista, Médico Otorrinolaringologia, Médico Psiquiatra e Médico Urologista.

Os profissionais deverão cumprir carga horária de 12 a 40 horas semanais, com remunerações que variam de R$ 1.015,07 a R$ 11.293,78, respectivamente.

A avaliação dos concorrentes será por meio de análise de títulos, cujo pontuação varia conforme os níveis de escolaridade. Somente serão aceitos títulos e experiências profissionais que tiverem relação com a função pública para a qual o candidato se inscreveu.

Vale lembrar que a seleção objetiva-se à contratação de profissionais para a recomposição das Equipes do CREAB, Assistência Farmacêutica, Regulação Assistencial, Policlínicas Regionais , CEO - Centro de Especialidades Odontológica, Equipes do Centro de Atenção Psicossocial - CAPS, Centro de Atenção Psicossocial de Álcool e Drogas - CAPS AD e Centro de Atenção Psicossocial Infantil - CAPS I.

O prazo de vigência do presente Processo Seletivo será de um ano a contar da data de homologação, podendo ser prorrogado por igual período. Em nosso site você tem acesso aos editais e demais documentos desta seleção.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: