Prefeitura de Lagoa Santa - MG informa novo Processo Seletivo

Interessados devem se atentar, pois as candidaturas serão recebidas em apenas oito dias; confira
Quinta-feira, 1 de abril de 2021 às 10h59
Prefeitura de Lagoa Santa - MG informa novo Processo Seletivo

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Lagoa Santa, por meio da Secretaria Municipal de Saúde e Vigilância Sanitária, divulgou a realização de um novo Processo Seletivo em caráter temporário, que tem como objetivo a formação de cadastro reserva de profissionais que tenham níveis médio e superior.

As oportunidades são para os cargos de Agente Comunitário de Saúde - Regional Oeste; Agente Comunitário de Saúde - Regional Leste; Agente Comunitário de Saúde - Regional Norte; Agente Comunitário de Saúde - Regional Sul; Assistente Social; Biólogo; Cirurgião Dentista da Família e Comunidade; Médico da Família e Comunidade; Médico Psiquiatra; Médico Psiquiatra ou Neurologista ou Pediatra - Infantil; Educador em Saúde; Educador Físico; Enfermeiro da Família e Comunidade; Fisioterapeuta; Fonoaudiólogo; Médico da Família e Comunidade - Psiquiatra; Nutricionista; Pedagogo; Psicopedagogo e Terapeuta Ocupacional.

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 20 a 40 horas semanais e contarão com salários de R$ 1.400,00 a R$ 12.802,86 ao mês.

Os profissionais contratados deverão atuar nas seguintes localidades: Equipes de Estratégia de Saúde da Família - ESF, Núcleo de Apoio à Estratégia de Saúde da Família - NASF, Melhor em Casa (SAD), Centro de Apoio Psicossocial e/ou serviços substitutivos em Saúde Mental, Vigilância Sanitária e Epidemiológica, Centro de Reabilitação - CREAB e Centro de Especialidades Médicas Multiprofissionais - CEMM.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições a partir das 8h do dia 7 de abril de 2021 até às 6h59 do dia 14 de abril do mesmo ano, exclusivamente via internet por meio do site da Prefeitura.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a análise de títulos e experiência profissional, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: