Prefeitura de Lagoa Santa - MG divulga um novo Processo Seletivo

Seleção é destinada à contratação de profissional com escolaridade em nível fundamental completo; confira
Segunda-feira, 9 de agosto de 2021 às 15h33
Prefeitura de Lagoa Santa - MG divulga um novo Processo Seletivo

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Lagoa Santa, por meio da Secretária Municipal de Gestão, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinado à contratação de Motorista.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível fundamental completo, bem como Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria "D". Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, no qual totaliza 200 horas mensais referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.301,16.

Dentre as funções a serem desempenhadas pelo profissional contratado, estão as seguintes atribuições: conduzir veículos oficiais de passageiros ou carga, com habilitação e segurança; realizar verificações e manutenções básicas do veículo; manter o veículo em condições de conservação e funcionamento; ser responsável pelo seu instrumento de trabalho; executar outras tarefas afins, bem como ajudar na carga e descarga de objetos transportados.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever a partir das 8h de 9 de agosto de 2021 até o dia 11 de agosto deste mesmo ano, conforme o horário por meio site da Prefeitura Municipal.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise do tempo de experiência profissional, curso especializado de transporte de emergência e idade, com base nos critérios especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade de um ano, a contar da data de homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: