Prefeitura de Lagoa Santa - MG comunica Processo Seletivo

Há oportunidades para instruídos no Ensino Fundamental, Médio, Técnico e Superior.
Quarta-feira, 18 de janeiro de 2017 às 14h35
Prefeitura de Lagoa Santa - MG comunica Processo Seletivo

A Prefeitura do Município de Lagoa Santa, no Estado de Minas Gerais recebe inscrições para os Processos Seletivos que visam formar cadastro reserva de vários profissionais.

Podem participar interessados instruídos no Ensino Fundamental, Médio, Técnico e Superior, de acordo com o cargo pretendido. Quanto ao salário será entre R$ 937,00 e R$ 10.421,68, para atuação em jornadas variáveis de 100 ou 200 horas mensais.

São oportunidades nas seguintes funções: Auxiliar de Saúde Bucal; Técnico de Enfermagem; Técnico de Saúde Bucal; Assistente Social; Educador Físico; Fisioterapeuta; Fonoaudiólogo; Nutricionista; Psicólogo; Terapeuta Ocupacional; Enfermeiro da Família e Comunidade; Cirurgião Dentista de Família e Comunidade, e Médico de Família e Comunidade, regidas pelo edital nº 01/2017.

Além das vagas listadas acima, este Processo Seletivo dispõe ainda dos seguintes cargos: Agente de Combate a Endemias e Agente Comunitário de Saúde, disponíveis pelo edital nº 02/2017.

Interessados devem fazer a inscrição até às 18h do dia 20 de janeiro de 2017, unicamente pelo endereço eletrônico www.gestaodeconcursos.com.br.

Os inscritos serão avaliados por análise de títulos de caráter eliminatório e classificatório, como especificam os editais completos disponíveis em nosso site.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: