Prefeitura de Lagoa da Prata - MG divulga quatro vagas em novo Processo Seletivo

As oportunidades são para candidatos com curso superior de Enfermagem; confira
Quarta-feira, 21 de fevereiro de 2024 às 12h05
Prefeitura de Lagoa da Prata - MG divulga quatro vagas em novo Processo Seletivo

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Lagoa da Prata anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher quatro vagas para o cargo de Enfermeiro, por tempo determinado.

De acordo com o edital, as oportunidades são para candidatos com curso superior de Enfermagem e registro no respectivo Conselho.

Ao serem contratados, os profissionais deverão atuar em jornada de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$ 4.912,46.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 21 de fevereiro de 2024 até o dia 28 de fevereiro de 2024, no site do Município.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de prova objetiva, prevista para acontecer no dia 2 de março de 2024. A prova abordará temas de língua portuguesa e conhecimentos específicos.

O prazo de validade dos contratos decorrentes deste Processo Seletivo será de seis meses, obedecidas as demais disposições contidas na Lei Municipal nº 1.299/2005, que trata da contratação temporária.

Validade

O prazo de validade do presente Processo Seletivo é de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, contado a partir da data da publicação de sua homologação no Diário Oficial dos Municípios Mineiros e no site da Prefeitura de Lagoa da Prata.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: