Prefeitura de Lagoa da Prata - MG divulga Processo Seletivo com 34 vagas

Seleção visa contratar e formar cadastro reserva de estudantes matriculados em cursos de nível superior; confira
Segunda-feira, 1 de abril de 2024 às 11h43
Prefeitura de Lagoa da Prata - MG divulga Processo Seletivo com 34 vagas

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Lagoa da Prata por meio da Secretaria Municipal de Administração e Governo divulga a realização do Processo Seletivo que tem como objetivo a contratação e a formação de cadastro reserva de estagiários de nível superior.

De acordo com o edital, as 34 oportunidades estão distribuídas para estudantes dos cursos de Administração (5); Análise e Desenvolvimento de Sistema (1); Arquitetura; Biomedicina; Ciências Contábeis (1); Ciências da Computação; (1); Direito (2); Educação Física - Bacharelado; Educação Física - Licenciatura; Enfermagem (1); Engenharia Civil (1); Farmácia (2); Fisioterapia; Medicina Veterinária (1); Odontologia (2); Pedagogia (10); Psicologia (3); Serviço Social (3); Sistema de Informação (1).

Ao serem contratados, os estudantes contarão com bolsa-auxílio no valor de R$ 964,63 ao mês, além do auxílio-transporte de R$ 135,37 e a carga horária será de 25 horas semanais.

Para concorrer a oportunidade, os estudantes devem estar matriculados do primeiro ao segundo semestre de acordo com o respectivo curso.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 26 de março de 2024 a 17 de abril de 2024 exclusivamente via internet por meio do site da Prefeitura.

A classificação dos candidatos será feita por meio de prova objetiva, prevista para ser realizada no dia 20 de abril de 2024, com inicio às 8h, na Escola Municipal Dr. Jacinto Campos, situada na Rua Professor Jacinto Ribeiro, nº 132, Centro.

Dito isto, o conteúdo programático será composto por questões de língua português e conhecimentos específicos.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de 12 meses, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Mais informações podem ser obtidas no edital completo em nosso site.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: