Prefeitura de Lagoa da Prata - MG abre Processo Seletivo para Salva Vidas

Ao todo, serão contratados três profissionais. Contratos têm prazo de validade de seis meses.
Quarta-feira, 8 de março de 2017 às 10h24
Prefeitura de Lagoa da Prata - MG abre Processo Seletivo para Salva Vidas

A Prefeitura Municipal de Lagoa da Prata - MG, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, abre inscrições para o Processo Seletivo destinado à contratação temporária de três Salva Vidas.

Os profissionais selecionados terão carga horária de oito horas semanais e 40 horas semanais. A remuneração será paga no valor de R$ 1.884,53, enquanto o prazo de validade dos contratos será de seis meses.

Para concorrer a uma das vagas, é necessário que os candidatos tenham Ensino Médio Completo, Curso de Primeiro Socorros e Curso de Salva Vidas, conforme informa o edital completo disponível em nosso site.

Os interessados devem se inscrever até o dia 10 de março de 2017, das 8h às 11h e das 13h às 17h, na Secretaria Municipal de Educação, localizada na Avenida Getúlio Vargas, nº 1.010, no centro da cidade.

A avaliação dos candidatos será realizada em duas fases: prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório; e teste de aptidão física, mediante apresentação de atestado de saúde a ser providenciado pelo candidato.

As provas estão previstas para o dia no dia 11 de março de 2017, das 8h às 11h, na Escola Municipal Dr. Jacinto Campos. Já os testes de aptidão serão realizadas, provavelmente, no dia 18 de março, a partir das 8h, na Praia Pública Municipal.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo é de um ano, contado a partir da data da publicação de sua homologação em Jornal de circulação local e no Quadro de Avisos da Prefeitura Municipal de Lagoa da Prata.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: