Prefeitura de Lagoa da Prata - MG abre 2 vagas de Professor do Telecurso 2000

Quarta-feira, 23 de janeiro de 2013 às 17h47
Prefeitura de Lagoa da Prata - MG abre 2 vagas de Professor do Telecurso 2000

Começarão nesta quinta-feira, 24, as inscrições para o processo seletivo da Prefeitura de Lagoa da Prata, Minas Gerais, destinado ao preenchimento de duas vagas temporárias e formação de cadastro reserva de Professor de Português e Matemática.

Segundo informações constantes no edital, os contratados ministrarão aulas no "Telecurso 2000" e receberão o salário de R$ 1.264,67.

As inscrições poderão ser efetuadas na Secretaria Municipal de Educação, localizada na rua Professor Jacinto Ribeiro, nº. 17, centro, em Lagoa da Prata, até o dia 4 de fevereiro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e das 13h às 17h.

Este processo seletivo constará de prova objetiva de caráter eliminatório e classificatório, com 30 questões de múltipla escolha, prevista para ser aplicada no dia 5 de fevereiro, das 19h às 22h, na Escola Municipal Doutor Jacinto Campos, na rua Professor Jacinto Ribeiro, nº. 132, centro, Lagoa da Prata.

Esta seleção terá a validade de um ano, contado a partir da data da publicação de sua homologação em Jornal de circulação local e no Quadro de Avisos da Prefeitura Municipal de Lagoa da Prata.

Compartilhe: