Prefeitura de Lagoa Alegre - PI abre Processo Seletivo com vagas para Professores

Sexta-feira, 27 de março de 2015 às 17h22

Com a proposta de preencher novas vagas e formar cadastro reserva de profissionais, a Prefeitura de Lagoa Alegre, no Estado do Piauí, divulgou a abertura das inscrições para mais um Processo Seletivo.

Esta oportunidade busca por Professores na modalidade Infantil ao 5º ano - Professor I (10); e para as disciplinas de Matemática (1); Geografia (1); e Educação Física (1).

Os selecionados neste processo seletivo receberão piso salarial do cargo, correspondente à jornada semanal de 20 horas, cujo valor equivale a R$ 958,88.

Se você tem interesse em concorrer a uma das vagas, inscreva-se na Secretaria de Educação, a partir do dia 30 de março de 2015 até 10 de abril de 2015.

A estrutura do Processo Seletivo é composta por Avaliação de Títulos, onde serão atribuídos, no máximo 10 pontos, de acordo com os parâmetros estabelecidos pelo edital.

A validade da seletiva é de um ano, porém, fica a critério do município a prorrogação deste período. Para mais informações, acesse o edital disponível para consulta em nosso site.

Compartilhe: