Prefeitura de Ladário - MS: um novo Processo Seletivo é realizado

Seleção é destinada ao preenchimento de 25 vagas ofertadas aos profissionais com escolaridade entre níveis médio, técnico e superior; confira
Quinta-feira, 30 de junho de 2022 às 15h51
Prefeitura de Ladário - MS: um novo Processo Seletivo é realizado

No estado do Mato Grosso do Sul, a Prefeitura de Ladário, por meio da Secretaria Municipal de Administração e da Secretaria Municipal de Saúde anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de 25 vagas, bem como a formação de cadastro reserva destinado à contratação de profissionais da saúde pública.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos, conforme as respectivas unidades de lotação:

  • Atenção Primária: Profissional da Saúde Pública - Enfermeiro (4); Técnico de Serviços em Saúde II - Técnico em Enfermagem (8); Profissional de Saúde Pública - Odontólogo (2); Técnico de Serviços de Saúde I - Atendente de Saúde Bucal (1); Assistente de Serviços em Saúde II - ACS (4);
  • Atenção Especializada: Profissional da Saúde Pública - Psicólogo (1); Profissional de Saúde Pública - Assistente Social (2); Profissional de Saúde Pública - Educador Físico (1); Profissional de Saúde Pública - Nutricionista (1);
  • Vigilância em Saúde: Profissional de Saúde Pública - Médico Veterinário (1).

Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis médio, técnico e superior, conforme o respectivo cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 1.550,00 a R$ 3.846,60.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no entre os dias 4 e 5 de julho de 2022, na Secretaria Municipal de Saúde, situada na Rua Comandante de Souza Lobo, nº 1.197, Centro. O atendimento é das 8h às 11h e das 13h às 17h.

Como forma de classificação, os candidatos serão submetidos à etapa de avaliação de títulos e experiência profissional, além de entrevista técnica entre os dias previstos de 14 a 15 de junho de 2022, ambos com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o contrato será firmado durante 12 meses, prazo similar ao de validade do Processo Seletivo, ambos com possibilidade de serem prorrogados desde que não exceda o prazo máximo de dois anos.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: