Prefeitura de Ladário - MS promove novo Processo Seletivo

Seleção é destinada à contratação profissional com escolaridade em nível superior com escolaridade em nível médio completo; confira
Quarta-feira, 16 de fevereiro de 2022 às 07h05
Prefeitura de Ladário - MS promove novo Processo Seletivo

No estado do Mato Grosso do Sul, a Prefeitura de Ladário, por meio da Secretaria Municipal de Administração, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de 22 vagas destinadas à contratação de Assistente de Educação Infantil, a fim de atuarem como apoio técnico-pedagógico aos professores da Rede Municipal de Ensino no Centro Municipal de Educação Infantil (Cemeis).

Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível médio completo, bem como curso de capacitação especifica para exercício da função. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.212,00.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 16 a 18 de fevereiro de 2022, na Secretaria Municipal de Educação, situada na Avenida 14 de Março, nº 656, Centro. O atendimento é das 7h às 11h30.

Como forma de classificação, os candidatos serão submetidos à etapa de avaliação curricular, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, a classificação do Processo Seletivo terá validade até o dia 15 de dezembro de 2022, correspondente ao termino do ano letivo.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: